Monday, May 19, 2008

Peat x 7

Steve Peat mantém o título de rei do Lisboa Downtown, ao conseguir a 7ª vitória consecutiva, com o tempo de 1:40:43 minutos. A 9ª edição do Lisboa Downtown partiu do Castelo de São Jorge, em Lisboa, às 14 horas do dia 17. As ruas de Alfama foram preenchidas mais um ano pela adrenalina dos melhores atletas nacionais e internacionais. O público compareceu e completou a festa de mais um Lisboa Downtown.



Voar sobre 20 000 mil.....
A prova contou com a habitual passagem do eléctrico, o salto do carro e os drops alucinantes que trazem, desde 2000, atletas como Steve Peat, Cédric Gracia, Greg Minnaar, entre outros, até ao bairro mais tradicional de Lisboa. Emanuel Pombo, Afonso Ferreira e Hélder Padilha são alguns dos nomes nacionais que também são presença habitual.

Sir Steve Peat...7 vezes rei em alfama


O atleta da Santa Cruz Syndicate, Steve Peat, demonstrou mais uma vez que conquistou as ruas de Alfama, e deixou em 2º lugar o colega de equipa, Greg Minnaar, que chegou à meta em 1:40:89. “Sinto-me muito feliz por esta 7ª vitória consecutiva, embora este ano tenha sido mais difícil porque o Greg Minnaar estava mais rápido”, disse o vencedor. Em 3º lugar ficou Filip Polc, com 1:42:76 minutos.





Nos atletas nacionais, o destaque foi atribuído a Emanuel Pombo, da equipa Run&Bike, com o tempo de 1:43:91 minutos. Da mesma equipa, qualificou-se em 16º lugar Daniel Pombo.
O Lisboa Downtown regressa para o ano, cheio de novidades e a comemorar dez anos de downhill urbano em Alfama.




Fonte: infobtt.com

Mais fotos em : www.pbento.blogspot.com

1 comment:

Anonymous said...

1ª Maratona BTT Évorabike (15 Fev 2009)

http://www.ccevora.com/