Thursday, May 10, 2007

Taça do Mundo de Triatlo - Lisboa 2007

No dia 06 de Maio ,Lisboa foi palco da 3ª prova da Taça do Mundo de Triatlo e os Enrola Corrente estiveram presentes para contar como foi.

Ás 9h30m da manhã já a movimentação era muita nas imediações do Parque das Nações. Não era para menos. È a 1ª vez que Portugal recebe uma etapa da Taça do Mundo, 1ª vez que as transições, passagens, chegadas e pódios acontecem no mesmo local e ainda por cima no espectacular Pavilhão Atlântico. Para completar ainda mais, era a 1ª vez que o publico português podia ver ao vivo e a cores uma vitória da grande Vanessa Fernandes e também ver o desempenho da sua natural sucessora, a campeã do mundo de juniores Anais Moniz.

A prova de natação (1,5km) não correu muito bem ás 2 atletas tugas. Depois apartir daí, meus amigos, foi um autêntico festival.


O segmento de ciclismo (40Km) foi um regalo! A cada volta que passava, maior era o show das portuguesas. Principalmente a Anais que “partiu aquilo tudo”. Qual Paolo Betinni qual quê!
- Anais vai aos campeonatos do mundo de Ciclismo!!!! Um conselho dos Enrola Corrente!!!

Anais a comandar o segmento de ciclismo.

Um espectáculo!


A corrida (10 km) pertenceu á Vanessa Fernandes. Com o apoio de milhares de pessoas, dentro e fora do Atlântico, a Vanessa só teve de andar a “meio gás” e assim ganhar a sua 1ª prova da taça do mundo de triatlo em terras lusitanas.




Vanessa ganha distancia... Só de moto acompanham a Vanessa Fernandes!!!

Parabéns a estas 2 campeãs.

1 comment:

said...

Antes de mais parabéns pelo blog!
Continue com o bom trabalho!

Convido-o agora a visitar:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só! Actualizações diárias!

Já agora se quiser adicionar à sua barra de links laterais esteja à vontade para o fazer!

Obrigado!